quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vote Consciente ...





Hoje escutamos muito das pessoas, que todos os politicos são iguais se formos colocar tudo num saco, nao veria nenhuma diferença ou seja tudo farinha do mesmo saco. É fato que muitos que entram na politica se conrromperam porem ainda hoje precisamos atentar para o que se passa. A simples teoria de que todos sao iguais por isso vou votar em qualquer um se torna um voto completamente nulo, tanto de opinião quanto de participaçao daquilo que se passa com sua cidade e com seu país.
Desde os tempos antes de Cristo, já ocorria pessoas que tomavam o poder, tipo os Reis. Imaginem voces, que todo eles sem tirar nem pôr erraram, ou entraram em conflito com aquilo que era bom e agradável diante os olhos de DEUS. Muitos deles eram gigantes da bíblia!! Foram grandes reis!! Mas só prosperaram aqueles a quem DEUS dava sua benção, e todo povo que se colocava diante disso e se prostava diante da vontade de DEUS, recebia grandes coisas do SENHOR.
Hoje em dia nao eh diferente, a verdade é que todos somos seres humanos, mas aqueles que sao realmente homens de DEUS, e tem em seu coraçao o temor a DEUS ainda assim esse ainda eh a melhor opção. Estao fazendo vários protestos, denuncias dentre outras coisas na internet que vale a pena você verificar e depois disso ... querido irmao ... se prostar e pedir sabedoria de DEUS no que vc deve fazer, mas nunca meu irmao, querido!! Deve-se anular de qualquer direito lhe dado, principalmente o de votar!!
Pesquisas: Mobilizaçao Nacional contra a LEI DA MORDAÇA e Posicionamento Pr. Paschoal Piragine Jr sobre eleiçoes 2010. Veja no YOUTUBE.
Seu voto eh muito importante, nao deixe de votar!!
Enorme Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário