sexta-feira, 26 de março de 2010

A Cura do Negativismo ...

"Bem Aventurado é aquele que não se condena naquilo que aprova". Romanos :22

O Pecado da censura é, na realidade, pecado dedescrença. Deus disse que só ELE é o juiz dos povos. Tememos que DEUS não possa ou não deseje fazer o seu trabalho?. Ao decidirmos o valor o a utilidade de alguem, estamos nos colocando no lugar de DEUS. Podemos amar outras pessoas sabendo que, como em nosso caso, o Senhor ainda não terminou seu trabalho com elas. Todos nós podemos amar a outros enquanto não amamos a nós mesmos.

Jamais me esquecerei de quando descobrir que não poderia amar a ninguem profundamente, a menos que eu aprendesse a amar a mim mesma. Sempre me haviam ensinado que a auto-precisão era orgulho e devia ser evitada a todo custo. Um orgulho invertido de altruísmo pretensioso tomou o vazio deixado pela apreciação de mim mesma. Eu não tinha real prazer em mim mesma, nem conseguia desfrutar dos dons e das oportunidades de DEUS.

Que grande alegria foi começar a gostar de mim mesma! Quando aceitei a CRISTO, descobrir uma nova paciência e uma nova emocão.

Pensamento ...

O negativismo para com os outros começa com o negativismo para com nós mesmos, o qual se firma pela falta de confiança no que o SENHOR pode fazer conosco, e, então, com os outros.




HUMOR CRISTÃO ...








Um comentário:

  1. oi Soraia,gostei do post e concordo com ele,vou linkar essa matéria no meu blog na sessão ''as melhores matérias que li por ai'',abraço.

    ResponderExcluir