segunda-feira, 29 de março de 2010

Fé ...


"Ora a fé, é a certeza das coisas que se esperam, a convicção de Fatos que não se vêem." Hebreus 11:1


Quando dedicamos alguns minutos do nosso dia a dia para lermos a palava de DEUS verificamos que em toda a bíblia nos deparamos com experiências sobrenaturais e maravilhosas tanto no velho testamento quanto no Novo Testamento.

Uma das experiências nos dada através de uma das mensagens do SENHOR aos domingos foi de Marcos 5:30, onde o apostolo descreve a respeito de uma menina de 12 anos que foi dada morta pelos familiares. Chegaram com o SENHOR JESUS e pediram que ELE desse pelo menos uma ordem mesmo que e longe ... imagina a fé desse homem? Bastava apenas UMA PALAVRA ...

E JESUS disse que ela não estava morta, apenas dormia. E o homem disse ... NAO!! Foi verificado seu falecimento. E o SENHOR disse ... " Não temas, APENAS CREIA"

JESUS pede apenas que tenhamos fé, que depositemos nas suas mãos nossas decisões, nossa vida, nossos sonhos, que ELE é fiel e justo para ouvir e cumprir. Mas o ser humano é tão teimoso, a fé no que vê as vezes é maior do que nas promessas que DEUS nos deixou.

Imaginem ... a BÍBLIA foi escrita por vários homens, até hoje são mais de 2 mil anos em que depois desses homens inspirados por DEUS testificaram as maravilhas de DEUS e de JESUS. E depois deles durante esses 2 mil anos há vários testemunhos de transformaçao e maravilhas das promessas cumpridas por DEUS. E ELE é o mesmo ontem, Hoje e será o de amanhã!!! Eu sirvo a um DEUS vivo e o AMO ... muito muito muito!!

Pensamento ...

Se tenho fé, creio nas promessas, tenho vida! tenho futuro! tenho respostas! e certeza de que tudo ficará muito bem por que DEUS assim promete.

HUMOR CRISTÃO ...



Olha o recadinhoooo .... beijo beijo beijo .....




Um comentário:

  1. Boa matéria, o cristão sem fé ele não consegue ir longe nem caminhar com Jesus por muito tempo,porque muitas são as lutas e as aflições nesta vida, afinal sem fé é impossível agradar à Deus.
    Já estou te seguindo, fique na paz.

    Deus te abençõe

    ResponderExcluir